domingo, 16 de dezembro de 2012

Gangstar: Crime City




Crime City é quase como uma combinação de Los Angeles e Miami (principalmente Miami baseados áreas). Áreas como a Ocean Beach (como usado em Grand Theft Auto: Vice City ) e Ocean Drive são exemplos. Policiais e seus veículos são como a polícia de Los Angeles . Como Grand Theft Auto , o jogo tem um free-roam, estrutura sandbox estilo, e permite que o jogador a fazer qualquer missão em sua / seu próprio lazer.
A maioria dos diálogos no jogo é "street-like". Palavras como " ho "(no jogo é censurada como * h)," pimp "," brotha "e" mano "são freqüentemente usados ​​durante todo o jogo. Ao que parece, o diálogo é estereotipada diálogo "gangsta".


Prince of Pérsia Classic



Você é o Príncipe da Pérsia. Você é o Prince of Pérsia em uma ousada missão de resgate para salvar a sua princesa.Cumprir o seu destino, jogar este jogo, e experimentar as emoções e aventuras deste conto clássico características Conto de idade, a pele Nova Repetir a aventura do Prince of Pérsia original em uma pele nova completa como você batalha seu caminho através da masmorra para resgatar a princesa. Realizar acrobacias que desafiam a morte como você proceder a partir das masmorras escuras e sombrias para a torre bela Palace. níveis surpreendentes O caminho para resgatar nunca é simples. Os níveis são cheios de armadilhas diabólicas que exigirá inabalável determinação para ser preenchido e com os guardas da prisão que só pode ser derrotado por esgrima excelente ou malandragem! Desvendar o segredo que irá definir o legado em pedra que se seguirá.

God Of War 3D




God Of War 3D. Graaaaande jogo! Um dos melhores jogos para celular em Java já criados!
Essa versão de God Of War vem com uma interface gráfica 3D com som e layout de arrasar, levando para a tela do seu celular toda a emoção do console numa versão 3d muito bem acabada.
São muitas as fases do jogo e os movimentos de Kratos são bem parecidos com a versão tradicional para console.
O ponto negativo do jogo é que o jogo é em chinês, mas que não atrapalha em nada a jogabilidade.
O jogo é na resolução 240×320 disponível para celulares com teclado físico, ou celulares touchscreen.
A versão touchscreen é totalmente compatível com os celulares de tela 240×320 como Samsung Corby e Star.
Essa versão de God Of War para celular tem licença gratuita e é download obrigatório pra você que gosta de jogos para celular do estilo.

DJ Hero Mobile



baixar DJ Hero para celular download grátis Teste o seu skillz sobre os pares e nesta versão móvel do hit console. Riscar e misturar batidas de músicas de The Jackson 5 e Third Eye Blind, Marvin e *** e David Bowie, e muito mais. Operar um gira-discos virtual com verde, vermelho e azul córregos – quando as notas alcançar a “zona de hit,” toque no botão apropriado para manter as batidas na hora certa. Zero e cross-fade na batida e desencadear EUPHORIA para fazer história DJ! Cada pista de dança precisa de um herói, então pegue o seu celular e deixar o GOTA bate!

BAIXAR: http://www.4shared.com/file/F-aM0wmN/DJ_Hero_Mobile.htm

Metal Slug 4



Crie seu caminho através de hordas de inimigos para cumprir cada missão. Em algumas missões você pode fazer sua vida mais fácil, saltando a bordo do tanque de Metal Slug, para armadura aumentada, mais forte poder de fogo, bem como a capacidade para esmagar tudo em seu caminho. Pegar itens caiu por inimigos e prisioneiros para obter novas armas e bônus de pontuação. Tenha cuidado! Alguns inimigos queda de minas ou bombas. Conseguir uma alta classificação em cada missão para desbloquear habilidades especiais! Vencer o jogo em todas as dificuldades, obter grandes pontuações mais altas, e seja o primeiro no ranking! Pegar itens caiu por inimigos para conseguir novas armas. Tenha cuidado! Alguns inimigos soltar bombas. Vencer o jogo em todas as dificuldades, obter grandes pontuações mais altas, e seja o primeiro no ranking! Escolher entre Leona ou Roberto, membros do esquadrão do exército regular. Prepare-se para o clássico arcade frenética atirar em cima de ação com o novo Metal Slug 4 Mobile.

BAIXAR: http://www.4shared.com/file/bfjlshsZ/Metal_Slug_4_240x320_By_LatinC.htm

Plants vs Zombies (English)




A jogabilidade é similar aos outros jogos de Tower Defense; o jogador tem a disposição de diferentes tipos de plantas e características únicas de ataque ou defesa em três locais diferentes: jardim, quintal e telhado da casa, com a intenção de para uma horda de zumbis em sua missão de devorar os cérebros dos residentes. Os zumbis também vêm em uma variedade de tipos, com diferentes atributos e habilidades, tais como a escavação sob as plantas ou saltar sobre estes com a ajuda de pólos, levando diversos objetos como capacetes ou escudo, ou invocar outros zumbis que representam uma coreografia peculiar inspirada em Thriller.
O modo de jogo principal, é disponível apenas no início, chamado de Modo Adventure, em que é apresentado os diferentes tipos de plantas e zumbis enquanto avança gradualmente na história. Enquanto o jogador progride, desta forma, ele irá desbloquear modos e opções extras. Estes jogos extras são os modos Puzzle e Survival, uma seleção de mini-jogos que incluem versões de jogos de PopCap como Bejeweled eInsaniquarium, e um livro chamado "Catálogo-plantas e zumbis" ou simplesmente "Catálogo" onde existe todas as informações sobre plantas e zumbis encontrados, além de um pequeno texto em quadrinhos. A versão disponível via Steam conta ainda com 12 conquistas.


BAIXAR: http://www.4shared.com/file/Wa5r1rys/Plants_vs_Zombie_320x240_Engli.htm

Fruit Ninja 3 (Touch Screen)




O jogo em si, tenta mostrar o ódio que os ninjas possuem pelas frutas, fazendo com que eles tentem ao máximo destruí-las. O jogo usa basicamente o recurso Touch-Screen, na qual o(a) jogador(a) usa a sensibilidade ao toque para recursar de uma lâmina, e tentar cortar todas as frutas que aparecem na interface. Cada fruta adquire 1 (um) ponto á partida. O segredo do jogo é tentar cortar mais de 3 (três) frutas ao mesmo tempo, podendo assim ser realizados combos, que dão bônus extras. O controversa do jogo são as bombas, que atrapalham o jogo. Elas variam de acordo com o modo de jogo.

BAIXAR: http://www.4shared.com/file/WlzmDaLS/Fruit_Ninja_3__Touch_Screen_.htm

Need For Speed: Shift



Need For Speed: Shift é um dos jogos da franquia Need For Speed, da Electronic Arts.O jogo chegou às prateleiras dos Estados Unidos em 15 de setembro de 2009, junto com os outros NFS: NitroShift é o primeiro jogo da franquia a ser desenvolvido por um estúdio externo, a Slightly Mad Studios, cujos empregados já trabalharam em simuladores de respeito como GTR 2 e GT Legends. O jogo faz parte do novo modelo da franquia NFS e tem semelhanças com a série NASCAR.

BAIXAR: http://www.4shared.com/file/ZoAT2MeO/Need_for_Speed_Shift_320x240_N.htm

Counter Strike



O jogo (também conhecido como CS) foi um dos responsáveis pela popularização das LAN Houses em todo o mundo. Além disso, graças a Counter-Strike, uma nova modalidade nasceu (ou pelo menos ganhou um nome) entre as pessoas que jogavam muito e se dedicavam mais que o normal: O esporte eletrônico.

BAIXAR:http://www.4shared.com/file/uhWHJb0s/Counter_Strike__320x240__240x3.htm

Super Mario Bros 3


Neste jogo, o Reino dos Cogumelos está passando por um longo período de paz graças aos esforços dos irmãos Mario e Luigi. Entretanto, o Reino do Cogumelo forma uma entrada para o Mundo dos Cogumelos onde as coisas não vão bem. Bowser enviou seus sete filhos para este mundo para que eles fizessem as travessuras que quisessem. Lá, eles roubaram os cetros mágicos reais de cada país daquele mundo e transformaram os seus reis em animais. Para fazer com que tudo volte ao normal, Mario e Luigi devem recuperar os cetros mágicos e fazer com que os reis voltem ao normal. Para isso, eles contarão com a ajuda da Princesa Peach, que se comunica com eles através de cartas.Só que no final, é revelado que isso tudo era um truque para que Bowser sequestrasse a Princesa Peach, já que ele capturou-a enquanto Mario e Luigi estavam ocupados.

Grand Theft Auto: Vice City



O jogo segue um modelo bastante similar de jogabilidade e interface com GTA III, com vários ajustes e melhorias ao longo do seu antecessor. A jogabilidade é muito "aberta", uma característica da franquia Grand Theft Auto; Embora missões devem ser completadas para concluir o enredo e desbloquear novas áreas da cidade, o jogador é capaz de conduzir ao redor e visitar diferentes partes da cidade em seu lazer. Diversos itens como armas escondidas e pacotes secretos também estão espalhados por toda a paisagem da cidade, como tem sido com os anteriores títulos GTA.

Os jogadores podem roubar veículos (carros, barcos, motos, e até mesmo helicópteros), podem participar tambám de tiroteios, assaltos e, em geral, criar o caos. No entanto, isso gera a indesejada e potencialmente fatal atenção da polícia (ou, em casos extremos, o FBI e até mesmo o Exército). A Polícia é essencialmente semelhante ao Grand Theft Auto 1, embora as unidades policiais estão agora com trajes diferentes, e usam carpetes de pregos para furarem os pneus do carro do jogador, bem como aparecem equipes da SWAT e policiais voando em helicópteros e as unidades policiais disfarçadas, à la Miami Vice.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Angry Birds


Em Angry Birds, o jogador controla vários tipos de pássaros que tentam recuperar os seus ovos que foram roubados por seus inimigos, os porcos verdes. Esses porcos estão protegidos com obstáculos.Em todos os níveis, é necessário eliminar todos os porcos. Para controlar os pássaros, o jogador dispõe de um estilingue que permite lançá-los diretamente sobre os porcos, ou sobre estruturas, que ao serem destruídas geram pontos ao jogador.
No jogo, existem vários tipos de pássaros. No início, a mais básica de todas é disponível, o pássaro vermelho.Ao longo do jogo, é possível desbloquear novos pássaros. Alguns possuem vantagem para destruir determinado elemento, outros possuem características únicas e uma habilidade, que é ativada tocando na tela enquanto o pássaro voa. Como por exemplo, existe um pequeno pássaro azul que pode se separar em três, um pássaro preto que pode explodir, o pássaro amarelo pode acelerar e o pássaro branco pode soltar ovos explosivos.[Os porcos também possuem as suas diferenças, mais precisamente, no tamanho. Enquanto os porcos pequenos podem ser destruídos por simples detritos, os maiores possuem mais resistência a estes detritos. Em algumas fases do jogo, também existem capacetes que protegem os porcos de detritos                                                                                            




BAIXAR: http://www.4shared.com/file/xHRfpfrh/AngryBirdsJAVA320x240.htm